sábado, 2 de novembro de 2013

NA PRAIA

VOCÊ DEIXARIA SUA ESPOSA OU NAMORADA IR A PRAIA ASSIM?

51 comentários:

  1. Logico q deixaria. 14981111071 meu whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito participar com casal ou mulher ou homem adoro sexo meu watsap 949945156

      Excluir
  2. Claro q sim com muito tesão

    ResponderExcluir
  3. Sim sinto tesão em ver os homens com tesão na minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Whats 947014939,tenho 1,85 de altura e 90 quilos,pau grande e grosso moro em Osasco SP

      Excluir
    2. Meu Whats 947014939,tenho 1,85 de altura e 90 quilos,pau grande e grosso moro em Osasco SP

      Excluir
  4. Oiii meu marido deixa, minha xoxotinha é toda raspadinha e quando o biquini molha ela aparece todinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc comprou quero comprar pra minha esposa

      Excluir
    2. M add no zap031993746097.adoraria ver o biquini q tanto fala.e a xana sem ele.

      Excluir
    3. Oi.meu wats lucia xame (11)968330158

      Excluir
    4. Hum, Lucia, vc me deixou com água na boca, vc é de onde qual cidade e qual praia vc vai

      Excluir
    5. Sou de Ubatuba litoral norte de São Paulo e tenho interesse de foder vc

      Excluir
  5. eu deixo. eu mesmo comprei os dois que ela tem: um preto e um rosa. Mas ela e toda depilada.

    ResponderExcluir
  6. Assim não mas nua sim banda_insaciável meu Whats 959866706

    ResponderExcluir
  7. minha esposa náo mostra nada disso. [e evangelica e usa roupas compridas e comportadas. mas quem tiver o previlegio de ve-la sem roupa vai ver que mulher gostas e bam feita, pernas bunda corpo de levantar defunto [e muito gostasa mesmo. gosta de meter, gosta de piroca dura e gosta de dar na minha frente. venha para o rio de janeiro que facilito para vce comer uma mulher muito gostosa, mas com muito sigilo. venha que nos gostamos muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentario. Sou comedor moro no Méier e gostaria de conhece-los. Meu email é maxximus.greece@gmail.com

      Excluir
    2. Sou do rio tenho um pau lindo e grande grosso prá ela chupa gostoso sou comedor bem dotado meu zap 021995275640

      Excluir
    3. Ae cornao do rj so do rio me chama que eu vou da rola pra sua putinha vem de zap pode chama so do rj 21973039670

      Excluir
    4. Sou do RJ e quero muito conhecer um corno manso sou discreto moro em santa cruz zo mandem msg passo zap aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
    5. Delicia, também sou evangélico cara, dexa eu gozar gostoso com vcs também, meu email é samuoliveira169@hotmail.com e meu whatsapp é o 03399485148, chama ai ok, vou amar gozar gostoso com sua esposa ...

      Excluir
    6. Uai q delicia seria ótimo comer essa esposa em amigo .sou do rj.vo te contar a minha história
      De 2004 até hoje sei o que realmente é prazer ao extremo.em 2004 eu conheci um casal de Bh e fis meu primeiro menage.des de lá com o meu trabalho viajando pelo Brasil durante esses anos todos.posso afirmar que não há prazer maior do que comer uma casada na frente do marido hum e as dps uivo q tesão😋😍😍.bom eu me chamo Pedro 31 anos 1,78m 79 k olhos e cabelos cor de mel.moro no Rio de Janeiro em mangaratiba(itacuruça). E adoraria conhecer e realizar fantasias de casais e casadas.sou um cara muito bem humorado e com muita paciência e muitas histórias pra contar.
      Meu e-mail é viajante_100rumo@hotmail.com
      Meu Cel zap 021-96670-3055
      Vamos iniciar uma ótima amizade???

      Excluir
  8. DEIXAVA SIM,POIS,SOU LIBERAL, SOU DO RECIFE,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  9. DEIXAVA SIM,POIS,SOU LIBERAL, SOU DO RECIFE,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Dexa eu ver como fica lindo em sua esposa cara, meu email é samuoliveira169@hotmail.com e meu whatsapp é o 03399485148, chama ai ok quero conhecer mais sobre vcs ...

      Excluir
  11. A minha não usa assim transparente mas usa um minúsculo fio dental, que qdo ela deita da pra ver o vermelhinho em volta do cu. a bunda fica toda exposta . me da um tesao da poha

    ResponderExcluir
  12. Deixo, incentivo e compro a maioria dos biquinis dela, sempre escolho os menores além de tirar o forro para ficarem transparentes, adoro ver ela sendo desejado por outros machos e ela também gosta muito, pois fica toda molhada.

    ResponderExcluir
  13. Já comprei um biquíni menor que esse para minha esposa usou em Ubatuba comerão ela com os olhos

    ResponderExcluir
  14. Adoro satisfazer casais e ver a alegria do corno vendo sua putinha bem tratada , sempre com respeito e descricao , hj estou em ubatuba me chama no zap 19981941119

    ResponderExcluir
  15. Tbm quero uma namorada q aceite usar roupas curtas e provocantes , e q transe com outros machos na minha frente ...

    ResponderExcluir
  16. Tbm quero uma namorada q aceite usar roupas curtas e provocantes , e q transe com outros machos na minha frente ...

    ResponderExcluir
  17. Comprei um amarelo pra minha esposa. Tirei o forro e ela não percebeu. Como a praia ficava perto da pousada ela foi so com o biquíni pra entrar no mar curtir um pouco e voltar. Quando ela saiu do mar estava aparecendo tudo. Ela nao percebeu e eu nao disse nada a ela ate chegar a pousada

    ResponderExcluir
  18. Minha mulher adora ecitar os homens só anda de micro vestido salto alto biquini cem forró só nada com batom bem vermelho ela dis que gosta de parecer puta

    ResponderExcluir
  19. alguma casadinha de Ponta Grossa Pr qerendo ser penetrada, nao tenho esperiencia, qeria esperimentar
    Tenho 22 anos moreno claro
    rocoricardoneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Minha esposa sai a noite para se exibir bem provocantes e adora que os homens gozam na sua roupa e chega em casa toda gozada e feliz

    ResponderExcluir
  21. https://cornomansorj.blogspot.com.br/?m=1 de uma olhada em nosso blog..e veja as fotos de minha esposa na praia..com biquini de adesivo e com biquini que deixa a bucetao dela toda a mostra...na praia do recreio rj

    ResponderExcluir
  22. algum comedor que queira comer minha esposa

    ResponderExcluir
  23. Clarique deixaria sem problemas e eu gostaria de conhecer mulheres que gostem de mostrar o que é lindo mesmo casadas (com o consentimento do seu macho é claro) quem se interessar respondam ok? Abraços 👍

    ResponderExcluir